domingo, 28 de fevereiro de 2010

A nova programação do SBT

Os fãs da TV mais feliz do Brasil, O SBT, devem estar ansiosos para a nova programação do canal a partir de amanhã, 1°de março.

Eu sinceramente esperava mais! Achava que alterações iriam acontecer principalmente no horário das 8 da manhã, 4 da tarde e 7 da noite, que são os mais fracos e que continuarão fracos, a não ser que a emissora surpreenda a todos e traga algo novo nesses horários.

Entre as principais modificações na grade está a mudança do SBT show que sairá das 8 para as 10 da noite. Com esse horário vago entra no lugar a novela "Uma Rosa com Amor" do polêmico
Tiago Santiago (ele se acha!), que conta com um elenco muito alto aos padrões do canal. Nomes como: Betty Faria, Carla Marins, Jussara Freire e Toni Garrido atuarão na novela do autor, que apesar de textos um pouco clichê consegue criar uma boa história e um bom público, pois é inegável que ele consegue boa audiência.

Na próxima quinta, 4 de março estreia Conexão Repórter, de Roberto Cabrini, que apesar de ser um bom jornalista e seus programas sempre serem um sucesso, não terá muito êxito em audiência nesta nova empreitada, tendo em vista que a emissora não tem um costuma para programas jornalísticos. Isso é só uma previsão espero estar enganado.

Se tem um que eu tenho quase certeza que terá bons números será
Richard Rasmussen no Aventura Selvagem. O povo gosta de bicho e gosta do apresentador. Não sei por que, mas acho que as noites de sábado serão bem disputadas entre as principais emissoras.

O SBT prometeu que neste ano apenas filmes inéditos iriam entrar nas seções Tela de Sucessos e Cine espetacular. E como todo mundo sabe, o Sbt é a emissora que detém os melhores filmes de Holywood, então a partir dessa semana vamos conferir as melhores produções do cinema inéditas. Entre elas: Harry Potter e a Ordem da Fênix, Batman e o Cavaleiro das Trevas, Hairspray, Agente 86, Sem Reservas, Antes de Partir, Speed Racer, Sweeney Todd, Hora do Rush 3, 10.000 a.c, A Bússula de Ouro e Eu sou a Lenda.

E como não falar das séries? A lista comprada pela filha de Silvio Santos é imensa, afinal ela entende de série e comprou as melhores para exibição no canal do pai. Seriados como Fringe, O Mentalista, Diário de um Vampiro, As Patricinhas de Palm Beach, além dos comprados recentemente Glee e True Bood estão garantidos na tela do SBT.

Veja como ficará a grade da emissora à partir de amanhã:


Recentemente pelo twitter perguntei a Daniela Beyruiti sobre o horário das sete e ela me respondeu com um nome de uma série. (Inclusive esta conversa foi destacada na coluna de James Akel). Quem sabe amanhã não temos uma surpresa ao nos depararmos com Dois Homens e meio em horário nobre.

Outra coisa que eu adoraria compartilhar é opinião de um internauta, que recentemente, nos comentários deste humilde blog, deixou o seu comentário e suas ideias para a nova grade do canal. A pessoal auto intitulada "Fã do SBT" disse o seguinte:

Clique aqui e veja o que ele comentou.

Concordo com o fã do SBT. Este comentário valeu a pena!


Galeria
Festa de lançamento da nova programação do SBT


Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Cris Poli e Eliana


Patrícia Salvador, Helen Ganzarolli, Beto Marden e César Filho


Karyn Bravo, Joyce Ribeiro, Hermano Henning, Cynthia Benini e Carlos Nascimento


Ligia Mendes, Ratinho e Cris Rocha


Roberto Justus, Celso Portiolli e Richard Rasmussen


André Vasco, Miranda e Saccomani


Tiago Santiago, Toni Garrido, Carla Marins, Cláudio Lins e Betty Faria


Yudi, Priscilla, Roberto Cabrini e Rodolpho Gamberini


Convidados assistem às novidades do SBT

O que você acha da nova programação do SBT? COMENTE!

2 comentários:

aionr disse...

A linha de shows as 23hs ?
é bem Silvio Santos, mesmo, deveriam trocar de horario com o Smallville, aí ia ter mais audiencia, além de ser uma boa opção contra a chatice de Viver a Vida.

jornaltv.blogspot.com

J. Júnior disse...

Oi Raul Max, tudo bem?

Puxa! Há quanto tempo! O "Faixa Livre" continua ótimo. Estou passando para te dar uma notícia bem especial: após mais de quatro meses longe da blogosfera, estou reativando hoje o “Anexo Secreto”. Ficaria imensamente feliz se pudesse contar novamente com sua participação e parceria com o blog. Torço para que a resposta seja positiva.

Abraço e até mais.