terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Novo álbum do Strike deve ser lançado em março

A melhor banda da nova geração do rock brasileiro, (Opinião do blogueiro) Strike está em estúdio gravando seu novo álbum. "Hiperativo" está sendo produzido pelo maior revelador de bandas de rock do Brasil, Rick Bonadio (Já ouviu falar?) que já gravou o disco de bandas como Mamonas Assassinas, CPM 22, Nxzero, Charlie Brown Jr. e LS Jack.

O novo disco tem 11 faixas, entre elas, Tendência, que aparentemente será o novo single do grupo e já está disponível MySpace da banda e em outras sites de download por aí. Além desta faixa o cd deve contar com as músicas Dogtown Style e Com ou Sem Você, além de outras compostas pela própria banda.

Depois do sucesso do primeiro CD, "Desvio de Conduta", a banda, que é mineira, se mudou para São Paulo, com isso o novo álbum terá influências dessas mudanças, principalmente na sonoridade e nas letras, que devem manter os assuntos do disco anterior como, relacionamentos, princípios e convicções.

Integrado por
Marcelo (Voz), Rodrigo (Guitarra), Cadu (Bateria), Fabio (Baixo), André(Guitarra) e Negro Rico (Dj), a banda é o maior destaque na nova geração do rock. Enquanto a maioria das novas bandas apostam em som mais emocore e de letras românticas, Strike toca um som diferenciado, que mistura o punk rock com o pop e ainda conta com a ajuda de efeitos de um DJ.

Strike, formada em 2003, na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais, só ganhou reconhecimento em 2007 com o lançamento do primeiro álbum. Entre seus maiores sucessos estão músicas como
Paraíso Proibido, Aquela História, O Jogo Virou (A MELHOR!), e No Veneno. Com estes singles a banda ganhou vários prêmios como: Revelação MTV no VMB 2008, Revelação no Premio Multishow de Música Brasileira 2008 e Melhor Banda do Gênero Pop-Rock no 7º Premio Jovem Brasileiro 2008.



Outras...
  • A empresa responsável pelo agendamento de shows do astro Chris Brown, comunicou, via twitter, que o cantor vem ao Brasil neste ano para fazer cinco apresentações.
  • Black Eyed Peas lançou estes dias o seu novo clipe. Nele o grupo misturou duas músicas do novo albúm, Imma Be e Rocking That Body. VEJA
  • Timbaland também acaba de lançar o seu novo clipe de Carry Out, com participação de Justin Timberlake. A música é a mais recente do seu novo albúm, Shock Value II. Este que alias deve contar com outras parcerias. Entre elas Miley Cyrus, Katy Perry e Nelly Furtado. AQUI
Fonte: IG Jovem
DICA


Hoje devo agradecer com a colaboração do amigo blogueiro, Alan. Que começou como parceiro com o blog "Naum acredito", que depois mudou de nome para "Antenado Pop", sendo que hoje já não existe mais. Mas ele continua seu trabalho na blogsfera com o "Home Vintage" que tem como conteúdo o Cinema. Acompanho todos os paços que este blogueiro faz e posso afirmar que onde ele está o bom conteúdo também está.

Em breve outros blogs serão indicados pelo blogueiro!

Um comentário:

Alan Raspante disse...

Pera deixa eu recuperar o AR !

Vc fez uma indicação do meu blog ?! Morri ! rsrs

Muito obrigado e fico feliz com isso, também nunca escondi,o quanto gosto do Faixa Livre, pois, é um blog com conteúdo próprio e diversificado e com uma qualidade incrível !
Valew !!!

*

Cara, também gosto de Strike, e tbm estou na espera de " Hiperativo", parece vir coisa boa por aí ! =D