terça-feira, 2 de março de 2010

MTV - O canal dos ovos de ouro


Muitos jovens da área de comunicação devem ter o sonho de trabalhar na MTV, afinal ali é TV de verdade. Não estou querendo puxar saco nem nada, apenas é a minha opinião.

No canal da música, que está fazendo 20 anos em 2010, há uma central de criação de se ter orgulho, com ideias simples e geniais que já se tornaram a marca da emissora. Outro destaque da emissora são os atuais talentos Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Cazé, Bento Ribeiro, Marimoon, Fábio Rabin, Lobão, Penelópe e outros. E é por isso que a emissora odotou o novo Slogan "O canal dos ovos de ouro". Termo este totalmente correto, tendo em vista não só os atuais talentos como também os antigos revelados pela emissora e que hoje em dia já estão trabalhando em outros canais. Zeca Camargo, Marcos Mion, o grupo "Hermes e Renato", Babi Xavier e Fernanda Lima já fizeram parte do elenco da mesma.

Junto ao novo slogan, A MTV lançou nesta segunda-feira suas novas vinhetas, logomarcas e a nova programação. Para as duas décadas do canal foram reservadas grandes atrações e muitas voltadas para o humor que é o destaque dos últimos tempos do canal da música.

Marcelo Adnet neste ano vai ganhar mais espaço na emissora. Além do “15 Minutos” (sexta, às 21:45), tendo como dupla Rafael Queiroga, e não mais o Kiabbo, Adnet estará à frente de outro programa de humor o “Comédia MTV” (quarta, às 22:30), que terá ainda a participação de Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Fábio Rabin, Rafael Queiroga e Guilherme Santana e dos "Deznecessários". Segundo a própria MTV, o programa éa grande aposta para 2010 e promete ser um novo ar na cena do humor da TV brasileira.

Além do “Comédia MTV” e do "15 minutos", a emissora ainda vai apostar em outros programas de humor como “Quinta Categoria” (quintas, 22h30), desta vez sob o comando do grupo de humor “Deznecessários – apresentando Paulinho Serra, Rodrigo Capella e Talita Werneck",
o “Badalhoca” (sexta-feira, às 0h15), apresentado pelos humoristas Ronald Rios e Erik Gustavo e o "Furo MTV", agora com meia hora.
Outra novidade da programação é o “Acesso MTV”, apresentado por Marimoon e Titi, que está voltando à programação com outra cara. Além do cenário novo, o horário também muda. Das 13h às 14h, diariamente. Já Vanessa Hadi, a nova VJ da MTV, continuará com o “Top 10 MTV” (de segunda a sexta, às 18h).

O "Rock Gol" continuará assim como as faixas de clipes "Lab Rádio", "Lab Freak", "Lab Now" e outros.

O que você acha da MTV? COMENTE!

DICA



O Anexo Secreto, que trata de assuntos do entretenimento, principalmente da televisão, foi um dos primeiros parceiros deste blog. Infelizmente o blogueiro e amigo J. Júnior passou alguns meses sem atualizar o mesmo devido a problemas pessoais, mas hoje ele anunciou a sua volta a blogosfera.
O "Faixa Livre" deseja boas vindas ao Anexo Secreto e agradece pelo apoio inicial do mesmo.


2 comentários:

Francimare Araujo disse...

MTv sempre inovando.. e isso é sensacional!

MTv é FODA!

J. Júnior disse...

Oi Raul,

Obrigado por ter aceito novamente a parceria com o "Anexo Secreto" e por ter falado sobre a volta do blog no "Faixa Livre". Valeu mesmo!

Abraço!