quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Novidades sobre Smallville

Mesmo sendo um seriado já batido à exaustão pelo SBT, nunca tive a oportunidade de assisti-lo. Pelo que ouço por aí, "Smalville" é um produto de ótima qualidade e que conseguia bons índices de audiência na época em que era transmitida aos domingos pela manhã.

Se você, assim como eu, nunca teve oportunidade de conferir as aventuras do SuperBoy, chegou a hora. Segundo o site Parabólica JP, de um dos maiores comentaristas de televisão do Brasil, José Armando Vanucci,
a série foi escolhida para substituir o então fracasso do horário, "Gossip Girl".

Assim que terminar o carnaval, a emissora começará a anunciar, em seus intervalos comerciais, que as aventuras do Clark Kent jovem substituirá a história das vidas dos jovens ricos de Nova York. Pelas previsões, o seriado deverá estreiar no dia 18 de fevereiro.

Segundo Vanucci: "O objetivo do SBT é exibir na sequência todos os episódios das 8 temporadas disponíveis aqui no Brasil. Somente a primeira conta com 21 episódios, o que garante 4 semanas no ar." Esta ídeia está muito bem planejada, afinal, "Smallville" poderá recuperar a audiência perdida de "
Sobrenatural", pois segui uma fórmula muito parecida, uma vez que tem jovens heróis, ação e romance. E outro fator para o seu sucesso é o fato de que à medida que for sendo exibida conseguirá ainda mais telespectadores.

Mesmo sendo uma boa idéia, muita gente, nos bastidores da emissora de Silvio Santos, acredita que “Cold Case” e “The Mentalist” são títulos mais fortes para quem deseja recuperar a vice-liderança. Olha que "
The Vampire Diaries" também não seria uma má idéia!

2 comentários:

Alan Raspante disse...

Fikei triste, pelo SBT não exibir a segunda temporada de Gossip Girl, eu gosto. Mais Smallville, não é ruim...

Lamarck Carregosa disse...

deus me livre do SBT tirar Cold Case e massa demais vei. mais fico feliz pela volta de Smallville pois n gosto de Gossip Girl.