quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sobrenatural irá ganhar nova temporada

A CW, canal que exibe séries da Warner, como "Smallville" e "Todo mundo odeia o Chris", confirmou nesta terça-feira (16), a produção da nova temporada de "Sobrenatural". Segundo a própria emissora, o motivo da renovação se deve a grande audiência que a série tem e a lealdade que os fãs têm para com a mesma.

Sobre a história do seriado, não há confirmação, mas a saga dos irmãos Winchester contra os demônios pode até chegar ao fim neste atual quinto ano (Que ainda não foi exibido no Brasil). Eric Kripke, um dos criadores, comentou em várias entrevistas que sempre pensou em Supernatural como um seriado ideal para ser resolvido em cinco anos. HUM?! Mas nós não acabamos de dar a notícia que a série acabou de ser renovado? Sim. O que poderá acontecer agora é um inicio de um novo ciclo, esquecendo aquela guerra contra o inferno das temporadas anteriores. Este caso ainda não foi confirmado, mas seria uma boa para que o seriado pudesse se renovar.

Além do retorno dos irmãos Winchester para a temporada 2010, a Warner também renovou Gossip Girl (devido ao grande apelo ao público feminino), 90210 e Vampire Diaries.

Nesses próximos dias deve ser decidido o futuro de outras séries como: One Tree Hill, Life Unexpected, Melrose Place e Smallville. Pelas notícias espalhadas por aí, o enlatado que tem maiores chances de voltar nesta temporada é a das aventuras do Superboy. Segundo algumas fontes a renovação do mesmo depende Tom Welling, protagonista e co-produtor da série. Ele que está engajado em outros projetos, é que tem a decisão final sobre "Smallville", que até pode não ser um fenômeno de audiência, mas se tratando em venda dos DVDs, o seriado arrasa (a recém-lançada 8ª temporada, por exemplo, está na lista dos mais vendidos).

O que você acha sobre as renovações dos seriados mostrados nesta postagem? COMENTE!

Fonte: Rd1 audiência e Blogaritmox

Nenhum comentário: