sábado, 25 de setembro de 2010

Você ainda joga Paciência? Sua vida mudou! Chegou os mais novos jogos viciantes.

Quando não há nada o que fazer, apelo para os jogos de cartas do windows. Eu sei que são ultrapassados e tal, mas é o que há para fazer. Mas essas são as minhas distrações passadas. Já encontrei um novo jogo que vai me distrair nas horas vagas.

Eu achei eles tão legais que resolvi colocá-los aqui, nesta humilde postagem.

O primeiro, Missile Game 3d, você será o missil e sua missão será chegar o mais longe possível. O começo é simples, mas com o seu avanço no game, a velocidade e as barreiras ficam cada vez mais difíceis.

Veeeejaa:



Mais Jogos de Agilidade no Click Jogos


Já o segundo é mais simples ainda. Você não pode deixar o gordinho pegar o mouse. Mas é melhor você não ir pensando que é tão facil assim. Esse pequeno personagem vai fazer de tudo para agarrar o seu mouse, em meio as suas dezenas de estratégias temos como destaque o teletransporte, a auto-duplicação, a bomba e o missil.

Olhaaaaa:


Mais Jogos de Agilidade no Click Jogos

Agora, me dá licença! Vou jogar um pouco, já que não tenho o que fazer!

Nenhum comentário: