quarta-feira, 27 de outubro de 2010

The hard times of RJ Berger - A natureza me fez esquelético e estranho

Vocês com certeza já ouviram uma história parecida com essa: O nerd é apaixonado pela garota mais bonita da escola, mas ela namora com um jogador (Dependendo da história o esporte é diferente) mega popular. Ele tem um melhor amigo que se acha o pegador, mas é um fracasso tanto quanto ele. Essa é formula batida que a série The hard Times RJ Berger se sustenta!

O nome dele é RJ Berger, filho único com dois pais sem um pingo de noção. Seu melhor amigo é o gordinho Miles, que apesar de confiante, não pega ninguém. A outra amiga de RJ é Lily, que é louca pelo amigo desde o primário. O seu sonho de consumo na realidade é a linda Jenny que namora o bonitão e popular Max.

O primeiro episódio apresenta os personagens. RJ e Miles são apresentados como os impopulares e invisíveis aos demais estudantes da sua escola, mas a situação muda quando o nosso protagonista substitui um dos jogadores do time de basquete, que não tinha outra solução a não ser colocá-lo, e deixa cair o seu short, deixando a mostra o seu grandioso membro. O garoto se torna uma estrela do colégio devido a isso.


Apesar dos clichês, a história tem alguns destaques: os atores, que apesar de serem desconhecidos, nos fazem dar boas risadas; a trilha sonora que traz músicas populares norte-americanas e o final da série que traz um drama que foge um pouco dessa história batida. É uma boa opção pra quem gosta de histórias como American pie e uma péssima pedida pra quem gosta de séries tipo Skins.

NOTA 7
Download disponível aqui

Um comentário:

Britto disse...

Acompanhei alguns episódios na MTV e, apesar de não gostar de American Pie, simpatizei com a série. Concordo com a nota 7!