segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mensagens subliminares: Paul está morto?

Vocês já devem saber o que são mensagens subliminares. Ainda não sabe? Clique aqui.

Existem várias suspeitas de mensagens sublimina
res espalhadas na internet. Algumas comprovadas e assumidas, outras deixam dúvidas na maioria das pessoas.

Lembrando que, esses tipos de mensagens não são exclusivamente para a adoração ao demônio, também servem para fins comerciais e neste caso para anunc
iar a morte de um companheiro. Sim! Diversas mensagens subliminares foram encontradas nas músicas e capas de discos dos Beatles. O fato mais impressinante são as mensagens subliminares onde John Lennon revela a morte de Paul Macartney.

Teoria da morte de Mccartney


A "suposta morte de Paul McCartney", também bastante conhecida em inglês como "Paul is dead" ("Paul está morto"), consiste basicamente em boatos de que Paul McCartney, integrante dos Beatles, teria morrido em um acidente em 196
6. O acidente foi ocultado pela gravadora que, diante o sucesso do grupo, convocou um sósia, o também inglês Willian Campbell. John Lennon não aceitou a farsa e por isso espalhou mensagens subliminares com a afirmação de que o companheiro estaria morto. Se a lenda foi implantada para esclarecer a verdade ou é mais um mórbido ato de marketing dos "garotos ingleses" ainda não sabemos mas, diante de tanta farsa na história do século 20, não seria de se espantar se o verdadeiro Paul Mcartney estivesse realmente morto.



Na capa do "Abbey Road" - 1969: O Funeral - Os 4 Beatles, andando em fila, simbolizam a procissão de um enterro. John , de branco, seria o padre; Ringo, de preto, o agente funerário; Paul é o morto, e Harrisson seria o coveiro. O Carro na Rua - Um carro parece vir em direção a Paul. Ou, como os ingleses dirigem na mão esquerda, parece que o carro já atingiu Paul e segue em frente. O Carro de Polícia - Um carro de polícia, entre John e R
ingo, esta parado. Parece estar atendendo a alguma ocorrência, como um acidente de trânsito.

O cigarro na mão direita de Paul. Ele era canhoto. Erro do sósia? Pés descalços - Paul é o único Beatle de pés descalços. Há um costume de ingleses ser enterrado de pés descalços. Detalhe: seus olhos também estão fechados.




Os Furos na Parede - Observe os furos na parede antes da palavra "Beatles". Agora ligando os furos, notamos que forma-se a frase "3 Beatles".


Na capa do "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" - 1967 - Esta capa está recheada de mensagens subliminares. Na verdade, todo o conjunto de elementos desta capa estão retratando uma espécie de funeral. Observe o esquife (caixão) coberto de flores vermelhas com o nome da banda.

Abaixo dele há um arranjo de flores amarelas, com a forma de um contra baixo, de canhoto, que seria de Paul. O contra-baixo colocado nesta capa, composto de flores amarelas é na verdade um instrumento próprio para canhotos.


O Local do Enterro - Observe que no final da palavra "Beatles" está a letra "o" (composta por flores vermelhas), formando assim a frase "Be at Leso" (Está em Leso), nome do suposto local onde estaria enterrado Paul.

No álbum "Magical Mystery Tour" - 1967 - No final da música "Strawberry Fields Forever" se ouve ao fundo John Lennon dizer "I buried Paul" (eu enterrei Paul).

NOTÍCIAS


"A verdade sobre a morte de Paul teria vazado nos Estados Unidos e divulgada por um DJ de uma rádio de Detroit. A notícia correu o mundo, virou obsessão de fãs-detetives durante anos, transformou-se em livros, especiais de TV, sites e agora no filme "Paul is Dead". O filme revive o boato da morte do ex-beatle Paul McCartney, em 1966, quando a banda estava no auge. Segundo esse boato, Paul teria sido decapitado em um desastre de carro na Inglaterra e para evitar o choque que a notícia causaria nos fãs, um sósia foi colocado em seu lugar, e assim a banda deu seqüência à sua dominação mundial. John Lennon, que nunca engoliu a farsa, passou a espalhar pistas subliminares da morte do parceiro pelas famosas capas dos álbuns da banda. "(Folha de S.Paulo-20/out/2000).


Você acredita nesta teoria? COMENTE


Fonte: Mensagens subliminares

2 comentários:

Anônimo disse...

http://lumerkoz.edu really great sites, thank you, [url="http://riderx.info/members/Buy-Celebrex-Online.aspx"]celebrex side effects[/url] mapped [url="http://soundcloud.com/prozacz"]prozac[/url] govdonald [url="http://soundcloud.com/lorazepams"]lorazepam[/url] mishima [url="http://rc8forum.com/members/Buy-Zithromax.aspx"]zithromax side effects[/url] airlines [url="http://soundcloud.com/lasixs"]lasix[/url] mentory impediments

adriano de omena silva junior disse...

verdade,esse filha da puta e um sosia.nos somos idiotas em acreditar.