domingo, 1 de novembro de 2009

O garoto mais forte do mundo

Parece inacreditável, mas é tudo verdade! Giuliano Stroe, de 5 anos é o garoto mais forte do mundo. A criança já é conhecida como o "Pequeno Hulk", apelido dado pelo própio pai. Ele pratica flexões, abdominais e levanta pesos todos os dias.
Treina desde os dois anos de idade e já está no livro dos recordes, depois de ter se apresentado em um programa da tv italiana, onde andou dez metros de cabeça pra baixo com uma bola de peso entre as pernas.


Nesta semana postaremos no blog algumas curiosidades do livro dos recordes.

Fonte: Blogamos.com

5 comentários:

greice disse...

Será que isso não afetara no desenvolvimento futuro dessa criança? fica sempre essa pergunta no ar.

muito bom blog gostei!

Raul Marx disse...

Tambem pensei muito nisso.

Será que o pai desta criança deixa ele realmente ser CRIANÇA?

Tatiane Rosa disse...

Cara isso é inaceitável,esses exercicíos ocasionará retenção no crescimento,o corpo dele irá parar de se desenvolver inclusive os orgãos sexuais,fora uma possível atrofia muscular...Esse cara devia ser notificado...

mulherices disse...

Eu não sei o que "achar" sobre isso. Talvez seja narcisismo e exibicionismo do pai. Talvez seja exagero. Mas, se o molequinho está feliz, se gosta do que faz ... ótimo pra ele!

anonimo de salvador disse...

gente esse pai é um monstro. e sem contarq isso vai afetar no desenvolvimento ósseo dele. ele vai ser malhado com a estatura de criança. ñ vai crescer direito.
ele deve ser preso, e o governo tomar a tutela da criança.. tb nessas bandas tudo pode. no país vizinho à eles, uma cigana de 11 anos deu a luz no dia do ksamento com um cigano de 19 ¬¬
pensem nisso.

http://ligaploc.blogspot.com