sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Bill Gates fala mal do ipad será dor de cotovelo?

Como sempre, no mundo da tecnologia, a dois grupos com opiniões diferentes, sobre o ipad não seria diferente, alguns dizem que é um ótimo recurso mas os críticos, por sua vez, já apontam como falha a falta de suporte a multitarefas e também a falta de câmera.

A nova ferramenta da apple já é assunto de várias discussões onde até o "manda chuva" da Microsoft deu a sua opinião. Em entrevista ao site B net, Bill Gates afirmou que ao usar o ipad não se sentiu empolgado como no dia em que usou o iphone, "Acredito em tecnologias de tela sensível ao toque, mas a mistura de recursos de voz, teclado e caneta é mais atraente". Para finalizar chegou a dizer ainda que quando usou o teblet da apple não pensou da mesma forma de quando usou o iphone, "Não é a mesma sensação que tive com o iPhone, quando pensei ´Puxa, a Microsoft não foi tão longe assim´.

Será dor de cotovelo, ou essa é a opinião verdadeira dele?. Vamos esperar para ver se a Microsoft lança um concorrente para esse novo aplicativo, que já é conhecido por alguns como o "Iphone Gigante".

Fonte: Ig Tecnologia.

Nenhum comentário: